Conserto e Reparo de Pranchas na Oficina da Raízes Surf, Praia de Boraceia, São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo
Spread the love

A Oficina de Pranchas da Raízes Surf conta com infraestrutura e equipamentos para o conserto de pranchas de surf de PU (poliéster) e EPS (epóxi), incluindo longboards e Stand Up Paddle (SUP). Solucionamos desde pequenos arranhões ou trincados na prancha de surf até quilhas, pranchas quebradas ao meio e restauração.

Se você deixou sua prancha cair, bater, apertou demais no rack do carro e acabou trincando ou quebrando, não vacile de entrar com ela no mar. Se entrar água na prancha prejudica ainda mais o bloco de isopor e complica ou até mesmo inviabiliza o conserto da prancha. Na ocasião de qualquer dano à sua prancha, leve-o rapidamente até a Oficina de Pranchas da Raízes Surf.

Há mais de 30 anos preparando resina, Oscar Gonsalves comanda a Oficina de Pranchas da Raízes Surf utilizando os melhores produtos do mercado para garantir a qualidade dos reagentes, das fibras, dos moldes e dos enxertos, controlando o tempo de secagem, realizando um delicado acabamento com sequências de lixas e finalizando com uma fina camada de resina para recuperar o brilho.

Passe aqui na loja para conferir nosso trabalho e deixar sua prancha para o conserto!

0
WhatsApp chat